sexta-feira, 13 de abril de 2012

Veja quem pode reforça nosso tricolor no meio do ano .

Para o brasileirão deve chegar alguns reforços no São Paulo , e já foram especulados alguns nomes que podem vim pro tricolor .

Um deles é o meia do Santos , Elano , e existe chances dele vim já que time da Vila está querendo ter Juan  em definitivo e pode ceder o atleta para isso . Mais lembrando que ele teria que aceitar reduzir seu ( 500 mil mensais ) , já que passaria do teto salarial do SPFC .   

Outro jogador que também fou falado que pode vim pro clube do Morumbi é o volante Willians , que é sonho antigo de Juvenal . E pode se tornar realidade já que Flamengo depois de ser elminado da Libertadores está querendo reformular o a equipe .

São Paulo não é unico interessado no volante flamenguista  , mais estaria na frente da concorrencia já que clube do RJ tem uma divida com o tricolor do Morumbi . 

Fora esses dois o zagueiro Breno também podem reforça nossa equipe , ele já tem tudo acertado para sua volta . Mais o que atrapalha é seu problema com Justiça Alemã , e que pode dar até 15 anos de prisão ao atleta .

     

Um comentário: