terça-feira, 24 de abril de 2012

São Paulo e Arsenal não entram em acordo , e Denilson terá que voltar para o time Inglês

O São Paulo e Arsenal não entraram em acordo para renovar o contrato de empréstimo do volante Denílson. Com isso, o volante deixará o São Paulo no dia 31 de junho e regressará ao time do Arsenal, da Inglaterra. 

"Fico no São Paulo até o dia 30 de junho. Depois, retornarei. Este ano, participei com assistências, me firmei na equipe titular e fiz bons jogos. Também tive uma boa sequência e não fui expulso esta temporada. Sempre frisei nas entrevistas sobre readaptação ao futebol brasileiro e os números comprovam que não era desculpa. O número de cartões e faltas diminuíram. Tudo era questão de tempo. Gostaria de ficar mais seis meses, porém esta decisão coube ao Arsenal com quem tenho contrato. Não estarei infeliz em Londres, pois retorno a um dos maiores clubes do mundo", declarou o meio-campista, via sua assessoria particular.

O volante disse que espera sair do São Paulo com um título importante. "Tivemos uma série invicta, jogando bem e podendo ser campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. Nestes dois meses que me restam no Brasil, quero ganhar ambos os títulos pelo meu clube de coração. Acho que desta forma sairei com o dever cumprido comigo mesmo e com a torcida, que sempre me apoiou", disse. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário