sexta-feira, 6 de abril de 2012

Milton Cruz mais perto da seleção


O namoro entre CBF e Milton Cruz deve se transformar em casamento num futuro próximo.
Nas últimas horas, se intensificou  dentro do São Paulo a notícia de que o auxiliar técnico vai assumir a função à frente da seleção brasileira.
A ideia de contratá-lo partiu do novo presidente da CBF, José Maria Marin, e ganhou força depois que o presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, anunciou publicamente que não se opõe à saída de seu braço direito em nome do projeto Copa do Mundo.
Num primeiro momento, Milton Cruz considerou arriscado trocar seu emprego no Morumbi pela missão de ajudar Mano Menezes a tentar o título de 2014. Mas, após conversar com amigos e gente do próprio Tricolor, se convenceu de que pode dar certo. Caso bata o martelo, o auxiliar vai se desligar do São Paulo — ele entende que não dá para conciliar os empregos. Mas existe a chance de uma licença não remunerada.
O informanteO presidente Juvenal Juvêncio tem um bom motivo para liberar Milton Cruz para a seleção: com a presença do auxiliar técnico na comissão técnica do Brasil, o Tricolor pode contar com um informante na CBF.
IrreconhecívelUm dos maiores  ídolos da história do São Paulo, Rogério Ceni passou quase três horas dentro do Morumbi sem ser reconhecido por qualquer pessoa durante o show de Roger Waters, no último domingo. E ele usou apenas um boné como disfarce, enquanto curtia o ex-integrante do Pink Floyd na pista vip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário