segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novela Ganso está no fim .


Nos próximos dias a novela Ganso tem tudo para acabar , São Paulo fez nova proposta pelo jogador , o valor da proposta deve ser  algo próximo do que Santos pede pelo jogador cerca de R$ 23,8  ( valor da multa ) como já falamos aqui no blog .

Santos vai decidir se vende o Ganso , e pelo que vi nas redes sociais e o que um amigo meu falou a proposta será aceitar .

A diretoria e presidente do Santos não queria vender o jogador para um de seus rivais e tinha esperança de que outros times como Flamengo , Fluminense , Grêmio o algum time da Europa apresenta-se uma proposta formal que seja vantajosa ao clube . Como essa situação não deve mudar e faltando pouco tempo para encerrar a inscrição de jogadores no Brasileirão , o jogador deve ir mesmo para São Paulo .

Outro fato que não favorece o Santos é clausura contratual , que se não vender jogador por valores que chegam ao valor da multa dos direitos que Santos tem de Ganso , o clube da Vila terá que pagar o valor da parte do Grupo Dis que estão avaliados em cerca de 29 milhões .
Como todos já sabe Ganso quer jogar no São Paulo , do lado do Lucas mesmo que seja por pouco tempo e do luis Fabiano . Tanto que já está tudo certo entre ele a Dis ( que também quer ver ele jogando no SP) e o tricolor . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário