terça-feira, 10 de abril de 2012

Justiça alemã recusa acordo e Breno fica até julgamento em julho


Más notícias para Breno e para o São Paulo.
Na reunião realizada ontem em Munique, a Justiça alemã determinou que nenhum acordo pode ser firmado para autorizar a saída do país pelo zagueiro, que quer voltar a jogar no Brasil. Esta liberação depende do resultado de um julgamento marcado para julho.
O jogador está treinando no Bayern de Munique, depois de se recuperar de uma cirurgia para raspagem de um músculo lesionado. Ele está decidido a retornar ao futebol brasileiro. A preferência é o São Paulo, com quem o atleta – formado na base tricolor – alinhavou um pré-contrato.
O problema é que ele está sendo acusado por ter causado o incêndio na casa onde morava nossa arredores de Munique. O zagueiro estava sozinho em casa quando o fogo começou. Ele chegou a ser levado ao hospital. Depois, foi detido pela polícia.Advogados contratados para ajudar o brasileiro, tentaram um acordo: Breno pagaria cerca de R$ 2 milhões coomo indenização ao dono da residência (que era alugada).
Na reunião, os procuradores do caso foram irredutíveis. Querem levar Breno ao julgamento. Os empresários que estão ajudando o atleta pensam agora em outras saídas para antecipar os procedimentos e facilitar a saída da Alemanha. A mulher de Breno, Renata, tem cuidado do caso porque sente que o marido anda triste e deprimido com a situação.
O vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse nesta segunda-feira que o clube aguardava o resultado desta reunião para tentar o acerto com Breno. Por enquanto, o negócio está adiado por mais três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário