segunda-feira, 16 de abril de 2012

Com show confirmado, São Paulo ainda sonha com 'decisão' no Morumbi


Madonna fará exibição no estádio no dia 4 de dezembro o que, em tese, tira última rodada do BR-12 do estádio. Diretoria reluta
O show de Madonna, no dia 4 de dezembro, no Morumbi, que tiraria o estádio da última rodada do Brasileirão deste ano (contra o Corinthians), foi confirmado nesta segunda-feira e já provoca movimentação na diretoria do São Paulo.
Como não conseguiu mudar a data do show porque o contrato estava assinado antes de a tabela da competição ser divulgada, o clube estuda uma forma de montar o palco sem comprometer a partida.
- O contrato já estava fechado. Conversamos com a empresa para tentar mudar a data depois que vimos que o jogo com o Corinthians seria pouco antes, mas não deu - disse o conselheiro Roberto Natel, responsável pela organização de eventos no Morumbi.
- Agora vamos focar em tentar montar o show de forma que não atrapalhe a realização do jogo, mas esta pesquisa pode demorar bastante. Por enquanto, o show está confirmado - completou.
A possibilidade de o jogo não acontecer no Morumbi contraria ordem expressa do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, que disse que a partida era a prioridade do São Paulo.
Nos últimos 15 Majestosos, o São Paulo só venceu um, na Arena Barueri, em março de 2011. Por isso, e pelo fato de a partida poder valer título, vaga na Libertadores ou apenas pela rivalidade, Juvenal determinou que o jogo não saia da casa tricolor. Por enquanto, em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário