sábado, 28 de abril de 2012

Pai de Lucas diz que interesse do Real esbarra na vontade do jogador: “Ele quer ficar no São Paulo”


“Não tem como tirar o Lucas do São Paulo agora”. Com esta frase, o pai do jovem meia/atacante do São Paulo – Jorge Rodrigues da Silva – garantiu ao Blog do Boleiro que seu filho não tem interesse em deixar o clube brasileiro tão cedo. “O Lucas é bem cabeça. Ele está focado e concentrado no São Paulo”, afirmou.
Nesta sexta-feira, o site do jornal espanhol Marca publicou a informação de que o técnico José Mourinho deu o sinal verde para o Real Madrid tentar a contratação do atleta formado na base tricolor. O treinador português conversou em Madri com os pais de Lucas e com o empresário Wágner Ribeiro, que agendou o encontro.
Mourinho disse a eles que gosta do futebol de Lucas e gostaria de vê-lo no clube merengue. “Mas agora não é nem hora de falar nisso porque o Lucas quer ficar e está feliz no São Paulo”, afirmou Ribeiro ao Blog do Boleiro.
A reportagem afirma que o São Paulo estabeleceu um valor inicial de 50 milhões de euros para negociar o atleta. A informação não confere. “O Neymar iria custar 47 milhões de euros. O São Paulo nunca falou nisso e este valor de 50 milhões é irreal”, afirmou o empresário.
Jorge soube da notícia através de Wágner Ribeiro. “É especulação. Não tem nada”, disse o pai do jogador que voltou do hospital depois de passar por uma cirurgia no ombro.
A preocupação do estafe de Lucas é a de tirar a importância da notícia. Afinal, Lucas tem contrato vigente e não demonstra insatisfação com o  clube. É titular absoluto, ídolo da torcida e agora tenta conseguir uma valorização através de contratos de publicidade e, na estratégia de Ribeiro, tentando um aumento num futuro bem próximo.
Luciano Borges, Terra

Um comentário: