quinta-feira, 19 de abril de 2012

Jogadores que podem reforçar o São Paulo


CICINHO : Há interesse do São Paulo em contratar o jogador , ainda mais que o jogador viria sem custa para o clube já que seu contrato com a Roma acaba no meio desse ano . O seu contrato seria de 2 anos com a opção de renovar  e salario seria a metade que ele recebia na sua segunda  passagem pelo clube , 150 mil mensais  . O que atrapalharia é que nos últimos dias times começaram a se interessar pelo jogador , mais isso não deve ser problema já que jogador quer voltar a defender a camisa tricolor .



ELANO : Como já falamos no blog , no meio do ano pode acontecer do Santos ceder Elano ao São Paulo , para ficar com lateral esquerdo Juan . Mais o que impede o negocio é alto salario do meio que recebe 500 mil mensais , e Tricolor Paulista estaria disposto a pagar só a metade , 250 mil mensais .





WILLIANS : Interesse antigo de Juvenal , volante tem boas chances de reforça o Tricolor no meio do ano .  São Paulo teria até acertado as bases salariai com o atleta , que seriam de 150 mensais e o contrato de 3 anos . Mais o clube do Morumbi não é o único interessado no jogador , Santos , Corinthias , Inter , Gremio e Cruzeiro também estão de olho no volante . Mas estaria na frente da concorrencia já que clube do RJ tem uma divida com o tricolor do Morumbi . 




MARCOS  ASSUNÇÃO : Como postamos no twitter ( @FCSaoPaulo_ ) , São Paulo tem interesse no jogador . Marcos Assunção tem contrato com Palmeiras até final desse ano , e no meio do ano já pode assinar um pré-contrato com outro clube . E as especulações que surgiram é que o volante negocia com o Tricolor Paulista por meio do seu empresário .


BRENO : Já tem tudo acertado para voltar pro São Paulo , mais seu problemas com a justiça Alemã é o que atrapalha a volta do zagueiro ao clube que o revelou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário