sexta-feira, 6 de abril de 2012

Breno tenta chegar a um acordo com a justiça alemã , para voltar pro Brasil .



Breno que foi revelado pelo São Paulo e atualmente é atleta do Bayern de Munique, pode estar voltando pro Brasil nos próximos dias.
O zagueiro tenta chegar a um acordo com a justiça alemã , para sair da Alemanha . Ele tem negociações bem avançadas com o clube do Morumbi , mais só poderá atuar pelo clube si conseguir chegar a um acordo com a justiça .

Em setembro de 2011, Breno foi acusado de ter causado o incêndio da casa onde morava nos arredores de Munique. O procurador Thomas Steinkraus-Koch sustenta a acusação. O Bayern defendeu o jogador brasileiro de 21 anos, mas Breno ficou recebendo cerca de R$ 12 mil de salário desde que sofreu uma contusão em julho do ano passado.
O incêndio aconteceu quando o jogador formado na base do São Paulo estava sozinho em casa. A perícia constatou que a origem do sinistro foi criminosa e apontou para o próprio atleta. Breno nega. Chegou a ser detido por alguns dias. Está solto. Treina, mas anda louco para sair da Alemanha.
A liberação do juiz do caso tem preço. Uma indenização de cerca de R$ 2,5 milhões pagaria os prejuízos da casa, que era alugada. Depois disso, a Justiça Alemã poderá liberar a saída do brasileiro.
Empresários gaúchos, que cuidam da carreira do volante Luiz Gustavo – colega de equipe de Breno – foram procurados pelo zagueiro. Eles colocaram um advogado para conversar com promotores e juiz. Nesta segunda-feira, haverá uma reunião que pode ser decisiva.
Uma vez recebido o sinal verdade da justiça, Breno tenta acertar sua transferência para um clube brasileiro. O São Paulo tem boa chances de ficar com o zagueiro , já que negocia com o atleta a um tempo , e a vontade do jogador é atuar pelo tricolor . O Fluminense foi procurado, mas disse não ter interesse. Um outro clube grande do Rio estaria interessado, segundo um amigo de Breno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário