quinta-feira, 12 de abril de 2012

Inter apresenta proposta de 7 milhões ao São Paulo para continuar com Oscar



Como foi noticiado em vários sites e aqui no nosso blog também , que Internacional e o São Paulo iriam se reunir nessa quinta para chegar a um acordo no caso Oscar .

Na tarde dessa quinta como foi noticiado pela espn , representantes do inter se reuniram com advogado do tricolor , Carlos Ambiel , e o diretor saopaulino Adalberto Batista .

O clube gaúcho  contou com as presenças do diretor-técnico Fernandão e do advogado Daniel Cravo de Souza. Os representantes de Oscar também participaram do encontro. 

E para continuar contando com o meia Oscar , o clube de Porto Alegre apresentou uma proposta que chegaria a mais ou menos 7 milhões , que seria paga em 3 parcelas .
São Paulo deve dar a resposta amanhã se vai ou não aceitar a proposta .

Na última terça-feira, a Justiça deu um prazo de cinco dias para que o São Paulo contestasse o pedido de Oscar, que entrou com uma ação querendo a suspensão do seu contrato com o time paulista, que foi reativado no dia 21 de março pelo Tribunal Regional do Trabalho. Sem poder atuar, Oscar tem treinado no Internacional para manter a forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário