segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mesmo sem fechar patrocínio, Justus continua com carta branca no São Paulo


Mesmo após ser criticado por conselheiros do São Paulo pelo fracasso na negociação com a Lenovo para patrocínio de camisa, Roberto Justus ainda tem carta branca do departamento de marketing do clube para procurar um novo anunciante.


A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta segunda-feira. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.


A presença de Justus nos vestiários da Arena Barueri, no sábado, quando o São Paulo venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, foi uma demonstração de que o publicitário permanece bem cotado pela diretoria do time do Morumbi.
O departamento de marketing do São Paulo vê com bons olhos que a ajuda do publicitário ao clube continue em curso.


A Lenovo, que fabrica computadores, acertou patrocínio pontual com o São Paulo apenas para o jogo contra o Santos, realizado em 18 de março.


Com isso, o clube abriu negociação para estender o acordo, mas não teve sucesso.

O São Paulo espera receber R$ 25 milhões por ano para fechar seu patrocinador master.
Folha de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário