quarta-feira, 25 de abril de 2012

São Paulo está de olho no mercado , já que pode perde alguns jogadores

São Paulo está de olho no mercado , já que pode perde alguns jogadores .  A diretoria saopaulina já está a procura de um zagueiro para substituir Rhodolfo , que pode ir pra Juventus no meio do ano . Outro jogador que deve ser sair é o João Filipe que deve ser emprestado , Fluminense tem interesse .


"Por enquanto, não chegou nada. Teve ano passado, depois esfriou. Agora, como está bem, esperamos por algo em maio ou junho. A Juventus pode pintar como uma das interessadas, ou até aparecer coisas melhores", explicou o empresário Joseph Lee, que tem representação para ouvir propostas pelo jogador Rhodolfo.


Por enquanto o único jogador que é certo sua saída , é o volante Denilson que terá que voltar para o Arsenal no meio do ano quando acaba seu emprestimo pro São Paulo . 

Para substituir esse jogadores , Tricolor pode tentar repatriar, Lugano (PSG) , Miranda (A.Madrid) , Breno ( Bayern ) . Porém não será nada facil contratar , já que Miranda é titular no time Espanhol , Lugano está conquistanto a vaga de titular no PSG e Breno que não pode deixar Alemanha já que é suspeito de por fogo na sua própria casa . E para posição do Denilson ( que deixará clube no dia 30 de Junho ) Willians do Flamengo interessa . Mais o que atrapalharia é que clubes de ora do país estão querendo o atleta . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário