sexta-feira, 13 de abril de 2012

Inter diz que chegou ao limite e espera resposta tricolor por Oscar


"Oferecemos X para o São Paulo. E disso não vamos passar".
É assim que o Internacional define, pelas palavras de seu diretor jurídico, Daniel Cravo, a postura a ser adotada no caso Oscar. Em entrevista  à Rádio Globo, o dirigente colorado garantiu que o clube fez a oferta máxima possível aos paulistas e que ainda não recebeu resposta.
"Nós nos reunimos com o São Paulo e, depois de muito estudar a situação, chegamos ao valor que achamos o mais justo a ser pago pelo jogador. Fizemos a proposta, superior aos sete milhões que as pessoas vem falando, e desse valor não vamos passar. Esperávamos a resposta até esta tarde, mas até agora nada", comentou.
Para ele, a postura são-paulina não tem como ser muito diferente da de aceitar o que foi oferecido, já que o atleta está estabelecido em Porto Alegre e não demonstra a menor vontade de voltar a atuar no time do Morumbi.
Cravo ainda acredita que conseguirá a liberação para utilizar o meio-campista nas próximas partiads que tiver tanto pelo Estadual quanto pela Libertadores.
"Nós esperamos que a Conmebol entenda a situação e veja que é um erro o que está sendo feito. A ideia é pedir a liberação para que o atleta possa jogar na fase eliminatória. Talvez até nesse último jogo da fase de grupos", relatou.
Mesmo com o otimismo de seu representante, o Inter pode ainda ter de esperar um bom tempo para utilizar Oscar. No Tricolor, os possíveis mais de R$ 7 milhões não parecem ter agradado, e até um retorno da cria de Cotia é cogitado. A novela deve continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário