sexta-feira, 27 de abril de 2012

Real coloca Lucas na mira de novo, mas São Paulo diz 'não'


Em meio à confirmação de que o jogo entre Ponte Preta e São Paulo seria adiado por conta das fortes chuvas que caíram na cidade, uma notícia mobilizou o São Paulo: nesta quinta, a ‘TV Marca’, um dos braços multimídias do jornal ‘MARCA’ da Espanha, revelou que o técnico do Real Madrid, José Mourinho, confirmou ter pedido a contratação de Lucas para reforçar ainda mais o esquadrão madrilenho na temporada 2012/2013 do futebol europeu. De quebra, o treinador luso anunciou que o ciclo de Kaká no clube merengue está encerrado e que o brasileiro já pode procurar uma nova casa.

No entanto, a equipe madrilenha não terá vida fácil para contratar o camisa 7 são-paulino. Ao contrário, no Morumbi, os cartolas tricolores descartam qualquer negociação envolvendo o jogador.

“Outros times já vieram no passado (Internazionale e Chelsea), mas o Lucas não foi. Aliás, nem é o interesse do São Paulo, tão pouco do jogador sair agora”, disse Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo.

O cartola admite que existe o interesse dos grandes europeus porque, segundo ele, Lucas é como uma top model.

“Claro que o interesse nele é comum entre os grandes clubes do mundo, porque o Lucas é um baita jogador de bola. Porém, nesses casos, é querer namorar a Gisele Bündchen. Todos querem, mas só um consegue”, ironizou.
Dirigente descarta possível troca envolvendo Kaká
Adalberto Batista reconheceu que Kaká é um velho sonho do clube, mas garante que não há a menor chance de que o ídolo do passado convença a diretoria a ceder Lucas. “O Kaká é um grande jogador, dispensa comentários, mas não está nos nossos planos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário