segunda-feira, 23 de abril de 2012

Alvo no começo do ano , zagueiro Tricolor Edson Silva não é mais prioridade no Palmeiras


Cobiçado pelo Palmeiras no início da temporada, o zagueiro Edson Silva, que está atualmente no São Paulo, passou a ser alvo de uma disputa judicial na última semana, quando o Corinthians-AL conseguiu uma liminar favorável após alegar que possui participação nos direitos do atleta junto com o Villa Rio-RJ. Como ameaça, o time alagoano disse que poderia retomar a negociação com o Verdão, mas o clube de Palestra Itália ainda não cogita retomar os contatos para ter o defensor.
‘O caso do Edson Silva está com nosso departamento jurídico. Tínhamos um acordo sem validade jurídica, com o salário praticamente acertado, mas ele acabou preferindo o São Paulo por causa do prazo de pagamento, que seria mais curto. Agora não sei o que fez isso mudar de figura, mas a princípio isso é uma questão relacionada ao atleta e ao São Paulo’, disse o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio.
Nesta segunda-feira o São Paulo disse não temer a perda do zagueiro, que vem sendo reserva na equipe de Emerson Leão. Segundo João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor, o depósito dos direitos econômicos de Edson Silva será feito em juízo por conta da briga judicial.
Mesmo se o vínculo do atleta com o São Paulo seja desfeito, César Sampaio acha difícil que uma nova negociação seja iniciada, uma vez que o elenco do Palmeiras já conta com vários atletas para a função (Henrique, Leandro Amaro, Thiago Heleno, Maurício Ramos, Adalberto Román e Wellington).
‘O que posso dizer é que nossa proposta já perdeu a validade. Se ele for liberado quem vai dizer se cabe ou não a sua contratação é o Felipão. Acho difícil que ele venha, até porque já contratamos o Román, que na época era a outra opção para a zaga, e temos outros atletas para a posição’, disse Sampaio.
 "Placar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário