quinta-feira, 5 de abril de 2012

Breno pode ser a surpresa na zaga

Por Daniel Perrone
Nação do Maior do Mundo;
O zagueiro Breno, que foi revelado pelo São Paulo e atualmente é atleta do Bayern de Munique, pode estar voltando ao Brasil na semana que vem.
O jogador, que atualmente treina em separado na equipe alemã e não pode deixar o país, é acusado de colocar fogo em sua própria casa. Breno chegou a ser detido por alguns dias após a perícia constatar que o incêndio foi criminoso. Atualmente ele treina no Bayern mas negocia a saída da Alemanha através do pagamento de uma indenização.
Qualidade não falta ao ainda jovem zagueiro. Revelado na base do clube, Breno formou uma das melhores defesas da história do Tricolor ao lado de Alex Silva e Miranda no Brasileirão de 2007. Em 38 jogos, a equipe tomou apenas 19 gols, média de 0,5 por partida. Porém, o atleta não vingou na Alemanha.
Caso entre em acordo com a justiça alemã e receba a liberação, o caminho estará livre para uma possível negociação com o Tricolor. O clube nunca negou o interesse pela volta do atleta, mas aguarda o desenrolar do caso. De qualquer forma Breno pode ser a surpresa para a zaga nos próximos dias.
Saudações Tricolores!
Fonte : globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário