terça-feira, 12 de junho de 2012

São Paulo empresta revelação ao Mirassol


Marcel, de 19 anos, é o 13º reforço do clube e disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, que ainda está paralisada
O São Paulo emprestou o volante Marcel, de 19 anos, para o Mirassol. O acerto foi confirmado nesta terça-feira pelo time do interior, que já realizou 13 contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta, que tem vínculo com o Sampa até abril de 2014, foi emprestado até o fim da temporada.
- É a primeira vez que deixo o Tricolor para defender outro clube. E quando me falaram do Mirassol, fiquei muito entusiasmado. O São Paulo vê o Mirassol como exemplo de agremiação organizada no Interior, o que me deixou tranquilo para assinar o contrato de empréstimo - afirmou o volante.
Campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr, quando inclusive Lucas fazia parte do time, Marcel foi emprestado para adquirir experiência. Ele está no São Paulo desde 2004 e foi promovido ao profissional aos 16 anos.
- É a primeira vez que deixo o Tricolor para defender outro clube. E quando me falaram do Mirassol, fiquei muito entusiasmado. O São Paulo vê o Mirassol como exemplo de agremiação organizada no interior, o que me deixou tranquilo para assinar o contrato de empréstimo - completou.
Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário