quinta-feira, 21 de junho de 2012

Juvenal diz que deve chegar reforços no tricolor .



Agora no meio do ano São Paulo não pretende reformula a equipe , mais pode chegar alguns reforços , principalmente para zaga . Já que Edson Silva e Paulo Miranda não agradam a diretoria .


O nome ideal para reforça a zaga seria o zagueiro Lucio ex-inter de milão . Mais o que dificulta na negociação é o alto salário pedido pelo jogador .

“Está difícil, está difícil. O Lúcio quer ganhar muito. É o segundo salário na Inter, e os salários são proibitivos para o Brasil. O São Paulo não faz, por exemplo, o que o Fluminense fez com o Deco, pagando R$ 650 mil”, alegou Juvenal Juvêncio.

Leão não opina nas contratações mais sempre gostou do estilo do zagueiro Luico , que é bem cobiçado pelo time Fenerbahce , da Turquia . 

Além disso , para Juvenal Lucio seria perfeito pra fazer dupla com  Rhodolfo .

O São Paulo sempre teve zagas muito fortes, não é? O passado recente nos indica isso. Então precisamos reforçá-la”, apontou o presidente do Tricolor.

E novidades para outros setores devem chegar para o período de contratações vindas do exterior entre 20 de junho e 20 de julho, apesar de o clube já ter trazido nove reforços para esta temporada. “Não é uma promessa, mas terá (reforços). Vamos, nesta janela agora, procurar reforçar aqui e acolá”, disse Juvenal Juvêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário