sexta-feira, 1 de junho de 2012

Agente perde 'batalha' e já admite negociar são-paulino Lucas só após a Copa de 2014

Palavra do empresário indica que Lucas deverá ficar no São Paulo até a Copa do Mundo de 2014

O empresário do meia-atacante Lucas, Wagner Ribeiro, mudou o discurso e agora admite negociar o jogador apenas após a Copa do Mundo de 2014. O projeto inicial do agente era repassar a joia são-paulina ao mercado europeu depois dos Jogos Olímpicos deste ano.
Por este motivo, Wagner Ribeiro nem tem levado ao conhecimento do São Paulo as propostas que recebe do mercado europeu por Lucas. A mais recente foi da Inter de Milão.
“A Inter me fez uma proposta de 18 milhões de euros pelo Lucas, mas eu nem perco meu tempo com isso porque o jogador já disse que não quer sair do São Paulo”, contou ao UOL Esporte.
Ribeiro disse ter ouvido do próprio técnico do Real Madrid, José Mourinho, de que ele é fã do futebol de Lucas. “Ele vê todos os jogos, seja ao vivo ou depois por VT”. Vale lembrar que o treinador português compareceu no último sábado para acompanhar a vitória da seleção brasileira sobre a Dinamarca por 3 a 1. 
Um dos principais jogadores do elenco do São Paulo, Lucas é constantemente assediado pelos melhores times do mundo. Manchester United, Manchester City, Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid e Paris Saint-Germain já demonstraram o interesse em contar com o jogador.
O pai de Lucas, Jorge Rodrigues, já foi convidado por grande parte dos times interessados a viajar para a Europa para conhecer as instalações destes clubes. Mas além da postura do jogador, o que atrapalha a sua saída do São Paulo é o alto valor da multa rescisória: 80 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário