terça-feira, 26 de junho de 2012

Adalberto vai pra Europa tentar prorrogação do contrato de Denilson , e tentar contratar Villa-Boas que recusa o convite .

O diretor do São Paulo , Adalbero Batista , está na Europa para onde deve conversar com dirigentes do Arsenal para tentar prorrogar o contrato do volante Denilson . 


O diretor são paulino também viajou para o exterior para tentar a contratação do técnico André Villas-Boas , e existe a possibilidade dele tentar a contratação de algum jogador já que a janela de transferências está aberta .


O Villas-Boas até aceitaria o convite do Adalberto de comandar o time do São Paulo , mas ele quer tempo pra se adaptar com o futebol brasileiro . E a diretoria quer um técnico que assuma o time imediatamente .


E não se descarta a possibilade dele tentar outro nome da Europa , e também se cogita um treinador da América do Sul .


Uma boa opção seria Sampaoli , como disse @_Ritt : após as finais do apertura , quinta e segunda , contra o O'Higgins , o treinador fica livre pra fechar com qualquer equipe . 


Será difícil contratar um bom treinador  para comandar imediatamente o tricolor , ainda mais que Juvenal não de gastar muito dinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário