sábado, 23 de junho de 2012

Sandro não deve renovar com Internacional , e São Paulo está de olho no jogador. Paulo

Málaga-ESP clube detentor dos direitos econômicos do atleta, não aceitou a proposta do Internacional , de prolongamento do vínculo de empréstimo do jogador e, dessa forma, o jogador cumprirá seu atual contrato com o Inter e deixará o clube no próximo sábado, 30 de junho.

“O Sandro Silva é jogador do Inter até 30 de junho. O Inter não vai entrar em leilão. A última proposta que fizemos para o Málaga não foi aceita”, explicou Luciano Davi, vice-presidente de futebol do Internacional, à rádio ‘Gaúcha’.

A proposta do Internacional consistia em reajustar os vencimentos de Sandro Silva, prolongando seu vínculo sem ter de pagar qualquer valor ao Málaga. O clube espanhol rejeitou a oferta colorada. Com isso, o técnico Dorival Júnior voltará seus olhares para os atuais jogadores que compõem o elenco do Internacional, como Elton e Josimar.

Sem acerto para sua renovação, Sandro Silva pediu para ficar de fora da viagem para Recife, onde o Internacional enfrentará o Sport, neste domingo (24), às 18h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o volante não deve mais atuar pelo Inter, clube onde disputou 26 gols e marcou um gol – na final da última edição do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias.


Volante está na mira do São Paulo


Se a permanência no Internacional mostrou-se inviável, Sandro Silva ainda tem chances de permanecer no Brasil. No último mês, o volante revelou que havia recebido uma oferta do São Paulo, logo após o término do Campeonato Gaúcho.

“Recebi de quatro a cinco propostas aqui do Brasil”, afirmou Sandro, à época. “Todo mundo sabe que existe essa hipótese também”, confirmou, referindo-se ao interesse são-paulino.

Sem que a negociação avançasse, o São Paulo pode retomar seus esforços para contratar o volante, buscando recompor seu elenco, uma vez que Denílson está de saída do clube. O clube são-paulino não chegou a um acordo com o Arsenal-ING, dono dos direitos econômicos do meio-campista, que se reapresentará à equipe inglesa no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário