quinta-feira, 21 de junho de 2012

Juvenal confirma saída de Denilson do São Paulo


Juvenal em treino da pré-temporada do São Paulo (Foto: Tom Dib)
Na saída do gramado após a derrota para o Coritiba, que eliminou o São Paulo da Copa do Brasil, o volante Denilson era visivelmente o mais chateado dos são-paulinos.
Isso porque o atleta tem contrato de empréstimo apenas até o fim deste mês e só disputará mais dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. Caso o Tricolor conseguisse a classificação às finais da competição (que acontecerão nos dias 4 e 11 de julho), o clube do Morumbi poderia ter a permanência do camisa 15 - por mais duas partidas - facilitada pelo Arsenal (ING), dono dos direitos econômicos do meio-campista.

Agora, sem um "grande motivo" para contar com o jogador no restante da temporada, a negociação para a prorrogação do vínculo de Denilson com o São Paulo deve se encerrar sem um final feliz para o Sampa.

- Não fica. O Arsenal quer 6 milhões de euros, nós não pagamos essas coisas. Então vai embora mais cedo. Claro que ainda vamos insisitir para que ele fique mais um pouco, emprestado mais um ano, mas não é fácil - revelou Juvenal Juvêncio, no desembarque são-paulino na tarde desta quinta-feira.

Chateado, o volante também falou a respeito das dificuldades de permanência no Tricolor e lamentou a oportunidade desperdiçada de ganhar um título em sua segunda passagem pelo clube (primeira foi em 2005-2006, quando subiu das categorias de base).

- Para mim foi uma dor muito grande, o coração ainda está muito partido, porque eu até conversei com o treinador do Arsenal e dizia para ele que se eu viesse para o Brasil eu voltaria com um título, então talvez o sofrimento seja por causa dessas coisas - disse.

Fonte : Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário