sábado, 2 de junho de 2012

Sobre Lucas, Juvenal diz que só foi procurado pela Inter em 2011


Lucas - Brasil x Dinamarca (Foto: Johannes Eisele/AFP)
O interesse da Internazionale (ITA) em Lucas não é de hoje. No entanto, o desejo dos italianos, que agora estão dispostos a pagar 30 milhões de euros (R$ 76 milhões) pelo atacante, ainda não se concretizou em uma proposta ao São Paulo. Não neste ano.
- Não chegou nada não. O Branca (Marco Branca, diretor esportivo da Inter) esteve comigo no ano passado, mas os números não interessaram - declarou Juvenal Juvêncio, presidente do Tricolor, ao LANCENET!.
O São Paulo não tem interesse em negociar o jogador, que está com a Seleção Brasileira, e tem ao seu lado uma multa contratual de 80 milhões de euros. O garoto de 19 anos teve o contrato renovado no ano passado e é válido até o fim de 2015.
Sempre quando questionado, Lucas enfatiza que ainda não pensa no futebol europeu. O atacante quer se tornar um ídolo no Tricolor e tirar o clube da seca de títulos.
Juvenal Juvêncio não faz projeções de até quando o camisa 7 ficará no São Paulo, mas reafirma que o clube não precisa (por questões financeiras) e não tem a intenção de vender o jogador:
- Ele tem um contrato longo e vai continuar. Não tem data (para ser negociado). Está jogando bem e queremos ele no clube.
O Real Madrid (ESP) também tem interesse na contratação de Lucas. Tanto que os pais do atacante visitaram as instalações do clube espanhol neste ano.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário