segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tricolor deixa renovação de Denilson para a última semana de contrato


Denilson, do São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Prestes a ter seu vínculo com o São Paulo encerrado, Denilson terá de esperar até os últimos dias de seu contrato para saber se permanece no time do Morumbi. A pedido do técnico Emerson Leão, a diretoria tricolor tenta estender o empréstimo do jogador junto ao Arsenal, que é válido até dia 30 de junho. O desfecho das negociações, porém, ficará para a próxima semana.
– Só vamos nos pronunciar sobre as negociações para manter o Denilson na próxima semana – disse o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.
Criado na base são-paulina, Denilson acertou transferência para o Arsenal ainda com 18 anos. Depois de cinco temporadas no time inglês, o volante retornou ao time do Morumbi. Ele demorou a se readaptar ao futebol brasileiro e sofreu com seguidas expulsões. No entanto, desde que Wellington se lesionou, no começo deste ano, Denilson cresceu, assumiu o posto de primeiro volante e se tornou peça fundamental na equipe de Leão.
O Arsenal, por outro lado, já anunciou que não tem interesse em prorrogar o atual vínculo, mas que pode vender o volante ao Tricolor. Caso as partes não cheguem a um acordo, Denilson ficará fora de uma possível final da Copa do Brasil. Mesmo assim, ele deve ser escalado nesta quarta-feira, às 21h50m, quando o São Paulo encara o Coritiba pelo jogo de volta da semifinal da competição.
– Sempre queremos ter ao lado um jogador como o Denilson. Ele falou que queria levar o time para a final independentemente de jogar ou não a decisão. Ele quer dar o máximo de todo jeito – disse Casemiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário