sábado, 30 de junho de 2012

Noticias do São Paulo

Diego Souza : E está o Diego Souza está cada vez mais próximo de ir pro São Paulo 
. A negociação seria uma troca de Fernandinho que interessa ao Vasco , pelo Diego Souza sonho antigo do São Paulo


Elano : E voltar a ser falado numa possível troca entre o Juan lateral do São Paulo e Elano meia do Santos . Mais isso não deve acontecer , já que o jogador santista tem um salário elevado e não estaria disposto a diminuir pra vestir a camisa do São Paulo .
Mais o jogador deixar o Santos , pode ir para Arabia ou China .
Com isso o time da vila pode oferecer outro jogador ao São Paulo , para continuar com Juan .


Kaká : Mais uma vez surgi noticias sobre a volta de Kaká ao tricolor . Ainda mais depois que Leonardo , diretor esportivo do PSG , informa que o meia não mais prioridade do time . O time Francês não é  único concorrente do clube do Morumbi , já que o Milan , New York RB , Guangzhou também estão querendo o jogador .
Um ponto positivo para o São Paulo , é que o atleta tem muito amor pelo clube . E chegou a dizer que se SPFC não  quiser ele , se aposenta .
Não acho impossível sua contratação , já que Kaká iria ajudar muito o Luis Fabiano e também renderia dinheiro aos cofres no  do São Paulo .


Denilson : Após a vitória do São Paulo , Juvenal apareceu e disse que  Denilson deve continuar no tricolor .
"Estava trabalhando nessa história do Denilson, estamos acertando uma possibilidade, ele deve ficar", garantiu Juvenal.
Denilson que já estava com a expectativa que iria voltar ao Arsenal , mais pelo que o presidente disse , deve ter achado uma forma de convencer o time inglês a prorrogar o empréstimo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário