terça-feira, 26 de junho de 2012

Leão caiu !


Técnico vai a treino e informa desligamento do clube do Morumbi
O técnico Leão não é mais o comandante do São Paulo. O treinador, que estava na corda bamba desde a eliminação no Paulistão, não resistiu à queda na Copa do Brasil, diante do Coritiba. Ele ainda esteve à frente da equipe na derrota por 1 a 0 para a Portuguesa no último fim de semana.
- Quero confirmar que, a partir de agora, não sou mais o técnico do São Paulo. Tive um minuto de conversa com o presidente Juvenal, ele agradeceu pelo meu trabalho e agora cada um segue para o seu lado - disse Leão, depois do treino desta terça-feira.
As divergências entre Leão e a diretoria tricolor se tornaram públicas depois do episódio Paulo Miranda. No dia 2 de maio, a poucas horas do confronto com a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o zagueiro foi barrado pela diretoria já na concentração, a contragosto de Leão.
A passagem do técnico à frente do time do Morumbi, segunda de sua carreira, durou pouco mais de oito meses. Ele foi contratado no dia 24 de outubro de 2011 e chefiou a equipe em 43 jogos - foram 26 vitórias, seis empates e 11 derrotas.
O retorno ao São Paulo do treinador foi cheio de altos e baixos.
     Marcelo Prado, Globo.com

Um comentário:

  1. Fora juvenal #ForaJuvenal

    Pode trocar milhoes de tecnicos.. o problema é a diretoria

    ResponderExcluir