quinta-feira, 15 de março de 2012

São Paulo volta a usar visibilidade de um clássico e acerta patrocínio pontual


Sem patrocínio fixo na parte nobre da sua camisa desde o início do ano, o São Paulo anunciou ontem mais um acordo pontual. O clube terá a marca da Lenovo, uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, no peito e nas costas do uniforme para o clássico contra o Santos, no domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.
O clube não anunciou o valor que receberá na ação, mas informou que existem negociações para que a Lenovo seja o patrocinador do Tricolor até o final do ano. Atualmente, apenas a escola de inglês Wizard estampa sua marca nas mangas da camisa.
O acordo com o Banco BMG se encerrou no final do ano passado e rendeu cerca de R$ 30 milhões pelo período de 18 meses. O São Paulo aproveitou os clássicos contra Corinthians e Palmeiras para encher os cofres com patrocínios pontuais, mas venceu a barra da camisa nas oportunidades.
Recentemente, o vice-presidente de marketing tricolor, Julio Casares, revelou que o clube encontrava dificuldades para encontrar um parceiro para a temporada e que não via chances de um anúncio até o começo de abril.
Para acelerar o processo, o Tricolor recorreu ao renomado empresário Roberto Justus, que trabalhará com o departamento de marketing do clube. O objetivo é que Justus atraia novas empresas.
         
        Fonte : Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário