sexta-feira, 9 de março de 2012

Juvenal descarta tirar clássico contra o Corinthians do Morumbi


Juvenal em treino da pré-temporada do São Paulo (Foto: Tom Dib)
Em reunião realizada na tarde de quinta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio deu a ordem a seus dirigentes. Ele não abre mão de disputar o clássico contra o Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

A divulgação da tabela criou um problema para o clube, que já havia assinado contrato com a Time For Fun para que a cantora Madonna se apresentasse no estádio nos dias 4 e 5 de dezembro. A CBF marcou para o dia 2 a partida contra o arquirrival, mantendo a tendência do ano passado de realizar os clássicos nas últimas rodadas.

Nos últimos 15 Majestosos, o São Paulo só venceu um, na Arena Barueri, em março de 2011. Na ocasião, Rogério Ceni fez o centésimo gol da carreira. Por isso, e pelo fato de a partida poder valer título, vaga na Libertadores ou briga na parte de baixo da tabela para os adversários, Juvenal determinou que o jogo não saia da casa tricolor.

Uma das alternativas estudadas é a montagem de um palco que não inviabilize a realização do duelo dois dias antes. Outra é alterar a data dos shows. Essa dependeria de reuniões com a Time For Fun, produtora do evento. 
Segundo Roberto Natel, diretor social e de esportes amadores do Tricolor, não há multa caso as apresentações da popstar tenham de ser adiadas.

A posição oficial do São Paulo diante do assunto, daqui para frente, será dizer que o futebol é a prioridade. E, por isso, vão garantir o clássico no Morumbi.



Fonte : LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário