terça-feira, 6 de março de 2012

Morumbi dá um grande passo para receber o UFC

O Morumbi deu um grande passo para ser a sede do reality show "The Ultimate Fighter" Brasil e da luta que vale o cinturão dos médios entre Anderson Silva e Chael Sonnen.

O Pacaembu não é liberado para ter shows até mais tarde, e assim, não poderia receber o evento. A organização do UFC pretende realizar os combates em São Paulo no próximo dia 23 de junho, e o estádio do Tricolor Paulista seria a opção dos representantes do UFC.
Bebeto Haddad, secretário de esportes da capital paulista, informou que a negociação está encaminhada, mas que alguns detalhes ainda estão sendo trabalhados para poder confirmar de forma oficial a cidade como palco do evento.
"Acho que apenas os dias que faltam para o evento separam o UFC do Morumbi. O estádio recebe muitos shows constantemente e não tem problemas em relação aos ruídos. Jantei outro dia no Morumbi com Vitor Belfort e diretores do clube para falar do UFC no Morumbi. Estamos vendo juridicamente como podemos nos amparar e também amparar o Ultimate para que o show saia. Precisamos resolver questões burocráticas", disse o secretário de acordo com o site "Globoesporte.com"
Vitor Belfort e Wanderlei Silva serão os treinadores das duas equipes que vão disputar o reality. No último dia de competição, o "Fenômeno" e o "Cachorro Louco" se enfrentam. O duelo será uma revanche, já que os lutadores já se encararam em 1998 com vitória do carioca. Já o encontro entre Anderson Silva e Chael Sonnen também pode ser feito no Morumbi. Neste caso, o brasileiro vai defender o cinturão da sua categoria.
O secretário afirmou que vai lutar para não perder o evento para outra cidade. "A gente está lutando muito para não perder. Eu vou continuar trabalhando para conseguir a licença e realizar este evento no dia 23 no Morumbi. É isso que falta. Vamos tentar fazer o maior UFC da história", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário