Vale lembrar que o clube espanhol ainda vai receber cerca de R$ 9 milhões pela transação.
Após fazer uma boa pré-temporada no Centro de Treinamento de Cotia, Luis Fabiano assumiu o posto de líder da equipe devido à ausência de Rogério Ceni, machucado. Porém, no dia 28 de janeiro, contra o São Caetano, o centroavante sofreu um estiramento muscular na coxa direita e foi parar no departamento médico.
Nesta quarta-feira, o São Paulo estreia na Copa do Brasil contra o Independente-PA e o Fabuloso, enfim, deve reforçar o time comando pelo técnico Leão.
“Minha expectativa para essa partida é muito boa. Quero voltar bem, tranquilo, e sem nenhum tipo de problema. Espero fazer um bom jogo e tentar eliminar a partida de volta”, comentou, em entrevista ao site oficial do clube.
Desafio para o marketing
Após a contratação de Luis Fabiano, o departamento de marketing foi acionado para explorar a imagem do jogador. O clube do Morumbi lançou uma linha de produtos do atacante e um programa de sócio torcedor com seu apelido – dois mil são-paulinos aderiram ao plano.
“O Luis Fabiano é um dos maiores ídolos da história do São Paulo e a expectativa do torcedor sempre foi muito grande. Infelizmente, com as contusões, perdemos um pouco o “time” para realizar algumas ações. Mesmo assim, fizemos várias coisas positivas e não tivemos prejuízo”, disse Julio Casares, vice-presidente de comunicação e marketingo do São Paulo, ao iG.
Agora, o departamento de marketing do clube do Morumbi espera por um sequência de jogos do artilheiro para lançar novas ações.
"Ele é um jogador muito identificado com a torcida do São Paulo e ainda tem três anos de contrato. Em breve, teremos novidades", disse Rogê David, diretor de marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário