quinta-feira, 1 de março de 2012

São Paulo descarta Josué e tenta trazer novo volante; Charles e Felipe Mello estão na lista


Apesar das passagens apagadas por Santos e Cruzeiro, Charles pode voltar ao futebol brasileiro (Fonte: Divulgação)
A diretoria do São Paulo se posicionou de forma informal na noite desta quinta-feira após a vitória por 3 a 0 sobre o Guaratinguetá, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista, sobre a possível chegada de um novo volante para a temporada de 2012.
Em um papo na zona mista do Morumbi, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, garantiu que o volante Josué, campeão mundial e da Libertadores pelo tricolor, não será contratado e não retorna a equipe.
Em contra partida, o dirigente deixou a entender que esse reforço vem da Europa, e que deve ser contratado, no máximo, até o dia 25 de março, data esta em que a janela de transferência dos jogadores que vem para o Brasil se encerra.
O plano A é Felipe Mello. O volante, que interessa o São Paulo desde o ano passado e ficou muito próximo de ser contratado no fim de 2011, volta à pauta tricolor. Mesmo muito bem no futebol turco, não seria surpresa o atleta, xodó do técnico Dunga, vestir a camisa tricolor.
Outro nome que ganhou força na hoje desta quinta foi o ex-santistas Charles. Liberado no último dia 26 pelo Lokomotiv Moscou,o atleta está livre para defender o São Paulo e atua exatamente na posição em que o tricolor sofre grande carência.
Sem Fabrício, Wellington e praticamente sem Denílson após o meio do ano, Leão só terá Rodrigo Caio para atuar na função de marcador. Por isso, Charles tem mais chances de chegar.
Rogério Ceni
Visitando os companheiros de clube no Morumbi, o goleiro Rogério Ceni conversou com a imprensa momentos antes da partida contra o Guaratinguetá. Segue abaixo um papo com o  camisa 1, que falou sobre sua passagem pela Europa e sobre sua recuperação.
Fonte : Luiz Texeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário