quarta-feira, 14 de março de 2012

Briga de Inter e Chelsea por Lucas tem conversa com Juvenal, oferta de 20 mi de euros e viagem a Londres



A guerra entre Inter de Milão e Chelsea por Lucas tem novas batalhas. Em janeiro, Marco Branca, cartola do time Italiano, esteve com Juvenal Juvêncio. Acenou com a possibilidade de mandar uma proposta oficial de 20 milhões de euros.
Na ocasião, o presidente são-paulino disse que o jogador não queria sair do país agora, segundo quem acompanhou as tratativas. O italiano já tinha ouvido isso do próprio craque.
O Chelsea, que já falou em pagar 30 milhões de euros, tenta recuperar o terreno perdido para o concorrente. O israelense Pini Zahavi, agente e representante do clube inglês, tentará levar o pai de Lucas, Jorge, para Londres.
Planeja seduzir o brasileiro com a estrutura do clube londrino e convencê-lo de que a vida por lá pode ser no mínimo tão agradável quanto em Milão. A Inter já levou os pais de Lucas para conhecer a cidade italiana. E a viagem agradou.
O objetivo de Pini é também ter a certeza de que Lucas estará disposto a sair do Brasil na próxima janela, em Agosto. E que a chance de o jogador recusar uma oferta inglesa é mínima.
Depois de fracassar na missão de levar Neymar para o Chelsea, o israelense não quer manchar o seu currículo com outra derrota. Por isso, antes de formalizar as propostas, precisa ter segurança de que ela deve ser aceita.
A única certeza até aqui é a de que as cifras comentadas agradam o São Paulo, que não parece disposto a impedira a transferência de Lucas para a Europa.
Blog do Perrone, Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário