quarta-feira, 4 de julho de 2012

Denilson muito próximo de continuar do São Paulo / Especulações : que será novo técnico do São Paulo ?

 Prorrogação do empréstimo do Denilson está próxima :

Adalberto Batista , diretor do tricolor . vai se reunir com os representantes do Denilson nessa quarta  . São Paulo está otimista na permanência do Denilson , mais ainda falta resolver o valor da negocição , que será por empréstimo de um ano . Mas caso não de certo , o São Paulo deve voltar a tentar a contratação do Josué .

Contratações e Especulações :

Para cúpula saopaulina 3 reforços é ideal para ter um bom time para disputar a Copa Sul-Americana e o Brasileirão.

Lúcio : foi procurado pelo São Paulo , mas as negociações não avançaram por causa do alto salário pedido pelo zagueiro . Se tricolor contrata-se o jogador , poderia ser uma boa forma de seduzir Dunga assumir a vaga de técnico . 

Lugano : Sempre interessa , segundo alguns jornalistas a viagem de Adalberto a Europa seria também para consultar o PSG para saber quanto eles querem para liberar o Lugano , que é reserva no clube .

Rafael Tolói e Juan : Jogadores ainda são comentados no São Paulo .

Diego Souza : interesse antigo do São Paulo , existe a possibilidade do jogador vestir o manto sagrado . O fato que Vasco estaria mal financeiramente , ajudaria o clube do Morumbi . Na negociação o São Paulo envolveria o Fernandinho que interessa a Vasco , e com isso teria mais chances da negociação dar certo .

Há uma forte cobrança para que o São Paulo contrate um atacante . Mas para Diretoria . Ademilson e Osvaldo vão dar conta do recado , só precisam de tempo . Porém , a pressão por resultado pode fazer que eles contratem alguém para a posição .

Técnico : 

Depois de Villa-Boas ter recusado o convite para assumir o comando do São Paulo . Tricolor ainda pode apostar em um técnico estrangeiro , principal alvo do exterior é Sampaoli que agrada a cúpula são-paulina é estudado . No clube chileno , o treinador ganha cerca de R$ 160 min mensais e  não seria problema . Ainda mas que Juvenal disse que estaria disposto a gastar para contratar um novo técnico , que não aconteceu em outras oportunidades .

Técnicos do Brasil que são alvos do São Paulo :

Felipão : Juvenal deve esperar acabar a Copa do Brasil e caso o Palmeiras não seja campeão , Felipão pode sair . E como treinador agrada muito o presidente do São Paulo , ele pode ser novo técnico do São Paulo  .

Marcelo Oliveira : Segundo Blog do Menon ,  a forte rumores em Coritiba que o Marcelo Oliveira teria recebido uma proposta do São Paulo para assumir o comando da equipe . No Coritiba o técnico recebe 150 mil mensais , e passaria a receber 350 mil . A proposta já teria sido aceita , e ele assumiria o tricolor após a Copa do Brasil .
E não estou sabendo nada sobre isso , mais técnico agrada parte da diretoria . Pra mim ele não é técnico ideal pro São Paulo .

Ney Franco : Interessa ao São Paulo , já foi sondado .

Dorival Jr : Também foi sondado , segundo o Fabiano Baldasso .

Dunga : Um dos principais alvos do Juvenal , por causa de sua postura a frente da Seleção e pelos resultados obtidos .

Pra vcs quem seria técnico ideal pro São Paulo ?








Nenhum comentário:

Postar um comentário