quinta-feira, 19 de julho de 2012

Milan estuda contratação de Bruno Uvini em sociedade com o Pescara


zagueiro são-paulino Bruno Uvini, que está com a seleção brasileira  que vai disputar as Olimpíadas de Londres, despertou interesse do Pescara, clube italiano que busca uma parceria com o Milan para conseguir contar com o jogador.

O Pescara tentou fazer sociedade com Napoli e Roma para trazer Uvini, mas o Milan foi o clube mais interessado em entrar na negociação pelo zagueiro de 21 anos. O time rossonero perdeu Thiago Silva para o PSG e busca uma opção barata para reposição.

Segundo o Calciomercato, o Milan estuda a possibilidade de pagar por Bruno Uvini e cedê-lo por empréstimo ao Pescara, com a possibilidade de integrar o zagueiro ao seu elenco no futuro.
Sem falar sobre valores, o diretor esportivo do Pescara, Daniele Delli Carri, admitiu o interesse no zagueiro, mas despistou: “Bruno Uvini é um jogador importante, classe 91, mas nesse momento não há nenhuma negociação em curso”, comentou ao Rete8 Sport.

Destaque da seleção brasileira sub-20, Bruno Uvini foi emprestado ao Tottenham no início do ano, mas não conseguiu se firmar no São Paulo depois de seu retorno. O zagueiro já tirou passaporte italiano, o que agilizaria sua ida para a Serie A.

Antes de embarcar para Londres, Uvini já havia avisado sobre a possibilidade de deixar o São Paulo: “Neste momento, com a convocação, eu estou com a cabeça na seleção, não é nem no São Paulo, nem fora, tanto que eu tenho uma proposta oficial em mãos. Mas tem que ter vontade das duas partes para que eu seja do clube”.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário