domingo, 22 de julho de 2012

São Paulo teria fechado acordo com Manchester United para vender Lucas , diz jornal .

Classe diferente: Lucas do Brasil adia Aaron Ramsey e Jack Cork de GB durante o amistoso recente


 Manchester United fechou um acordo 26.000.000 £ impressionante com São Paulo para o Brasil sensação Lucas Moura.
Chefe Sir Alex Ferguson está sendo feito pelos Glazers para pousar o menino-prodígio de 19 anos de idade, que apareceu como um sub contra Equipe GB, eo movimento está agora em termos de concordar com o seu acampamento.
Ferguson negociadores têm surpreendentemente dobrou sua avaliação nas conversas sobre Lucas, que tem sido alvo por meses como o primeiro espelho revelou em março.
São Paulo aceitou o preço de venda em Lucas, que está na Inglaterra para os Jogos Olímpicos, e Unidos estão confiantes de que podemos chegar a um acordo com os seus agentes.
Rosto do futuro: Fergie arrumou um outro diamante jovem em Lucas


Lucas é cuidada por seu pai e de uma agência e eles querem um grande pagamento também, com a United tentando acordar esses números em uma pressa.
Inter de Milão e Chelsea também perseguido Lucas, mas recuou no preço. No entanto Ferguson está determinado a conseguir um "worldie" para sua equipe.
Surpreendentemente Lucas precisaria de um apelo autorização para ser autorizado a jogar na Inglaterra, mas com o dinheiro envolvido as autoridades a certeza de ser convencido de que ele é na categoria de "talento especial".
Material áspero: Lucas provavelmente passou sua carreira recebendo pedaços expulso - mas como ele sairá na Prem?
?

 
Lucas ideal seria ter um médico o mais rápido possível, mas o Brasil são os favoritos para a medalha de ouro - e seria prejudicial para eles no momento.
Ele é um pouco especial ....
 
Fonte : Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário