sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sevilla diz que São Paulo atrapalha anúncio da contratação de Piris


Ivan Piris não tem treinado no CT da Barra Funda, mas sua saída para o Sevilla ainda não se concretizou exatamente por dificuldades impostas pelo São Paulo. O presidente do clube espanhol, José Maria Del Nido, argumenta que a diretoria brasileira tem atrasado o anúncio de um negócio que já está fechado.
“A contratação do Piris está fechada há cinco dias, em uma cessão com opção de compra por quatro temporadas. Estas condições estão acertadas, os outros problemas que existem vêm de lá”, apontou Del Nido, que gostaria de contar com o atleta já para a pré-temporada.
O Tricolor, por sua vez, nunca demonstrou dificultar a saída do paraguaio. Piris pertence a um fundo de investimentos que o repassou ao clube há um ano, e as informações são de que são estes empresários que têm complicado o acerto com o Sevilla. A Roma teria oferecido ao fundo um valor superior ao proposto pelos espanhois.
Da parte do São Paulo, Piris já está liberado pela diretoria desde a semana passada para acertar salários com um novo clube. Quando o negócio for concretizado, parte do valor arrecadado ficará com o clube do Morumbi, que não faz questão de manter o camisa 2, que chegou como “maior marcador das Américas”, mas nunca convenceu.
Em relação ao futebol espanhol, outro nome comentado no país está no São Paulo. O meia Diego, que não acertou com o Flamengo, tem treinado no Reffis do CT da Barra Funda à espera da definição de seu destino por parte do Wolfsburg. O Atlético de Madri, clube pelo qual foi campeão da Liga Europa nesta temporada, deseja mantê-lo.

     Fonte : Gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário