sexta-feira, 6 de julho de 2012

Inter de Milão envia representante ao Brasil para levar Lucas, diz jornal


São Paulo - Um dia após ter sua participação nos Jogos de Londres confirmada pelo técnico da Seleção, Mano Menezes, o meia-atacante Lucas voltou a ser notícia na Europa. Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o diretor esportivo da Inter de Milão, Piero Ausilio, está no Brasil para tentar a contratação do são-paulino.
Foto: Rafael Neddermeyer / Agência O Dia
Lucas diz não saber da sondagem da Inter. Foto: Rafael Neddermeyer / Agência O Dia
De acordo com a matéria publicada nesta sexta-feira pelo principal diário esportivo da Itália, o jogador de 19 anos tem o perfil desejado pelo clube nerazzurro para dar início a renovação de seu elenco. Esta não é a primeira vez que a Inter cogita levar o atleta para a Europa. No final de maio, a 'Gazzetta dello Sport' publicou que o time milanês havia feito uma oferta de 18 milhões de euros (R$ 45 milhões) pelo jogador.
Apesar da nova investida da equipe italiana, Lucas desconversou no treino do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, ao declarar que não sabe sobre a sondagem. “Não sei de nada. Ainda não fui procurado. Estou focado neste último jogo do São Paulo (contra o Coritiba, domingo) para depois viajar com a Seleção para a Olimpíada”, afirmou o camisa 7 do Tricolor.
A decisão da Inter de mandar um dirigente a São Paulo para conversar com o Tricolor e os representantes do atleta seria uma forma de acelerar o processo devido ao interesse de outros clubes do Velho Continente, como Real Madrid-ESP e Chelsea-ING. Lucas, inclusive, já teria visitado as instalações esportivas da Inter e do Real.
A não classificação da Inter de Milão à próxima edição da Liga dos Campeões da Europa – o time ficou apenas na sexta colocação no último Campeonato Italiano – pode pesar na decisão do garoto são- paulino em prol dos outros concorrentes, caso ele decida deixar mesmo o  São Paulo.


Fonte : Marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário