O acordo entre as duas partes surgiu após uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira. A intenção da diretoria são-paulina é suprir com marcas pontuais a ausência de um patrocinador master desde o início desta temporada. O valor de R$ 30 milhões estipulado pelo espaço ainda não seduziu nenhuma empresa e seguirá em aberto até uma nova proposta ser encaminhada aos dirigentes paulistanos.
“Esse é um momento importante para o São Paulo, pois a BIC é empresa conceituada e está ingressando no marketing esportivo agora. Portanto, esperamos que seja apenas um início e que possamos continuar com essa parceria”, declarou Julio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo.
O clássico contra o Corinthians será disputado às 16h (de Brasília) de domingo e poderá encerrar um amargo jejum para o clube tricolor. O time não vence o seu rival alvinegro no Pacaembu há sete anos e vê nesta partida a oportunidade de encostar de vez no G-4 da competição. Neste momento, aparece na sexta colocação, com 28 pontos, seis a menos que o quarto colocado Grêmio.
ESPN
Olá, amigos do São Paulo Futebol Clube!
ResponderExcluirBacana a página de vocês, podemos trocar links como forma de parceria, visando a divulgação e o crescimento de ambos os blogs?
Tornei-me seguidor aqui no blog. Aproveito e convido a seguir também o FuteB.R.O.N.C.A.! em nosso blog, curtir nossa FanPage no Facebook e nos acompanhar no Twitter.
Aguardo contato pelo email: blogfutebronca@gmail.com ou, se preferirem, pelo link "BOCA NO TROMBONE" na página inicial do site.
Fico no aguardo,
Saudações,
Luiz Fernando Vétere