sexta-feira, 24 de agosto de 2012

São Paulo acerta com patrocínio pontual para o clássico de domingo

A diretoria do São Paulo acertou um novo patrocinador pontual para estampar a camisa do clube no clássico de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu. A marca Pilha BIC será utilizada exclusivamente neste jogo e aparecerá na barra traseira das costas do uniforme tricolor.

O acordo entre as duas partes surgiu após uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira. A intenção da diretoria são-paulina é suprir com marcas pontuais a ausência de um patrocinador master desde o início desta temporada. O valor de R$ 30 milhões estipulado pelo espaço ainda não seduziu nenhuma empresa e seguirá em aberto até uma nova proposta ser encaminhada aos dirigentes paulistanos.

“Esse é um momento importante para o São Paulo, pois a BIC é empresa conceituada e está ingressando no marketing esportivo agora. Portanto, esperamos que seja apenas um início e que possamos continuar com essa parceria”, declarou Julio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo.

O clássico contra o Corinthians será disputado às 16h (de Brasília) de domingo e poderá encerrar um amargo jejum para o clube tricolor. O time não vence o seu rival alvinegro no Pacaembu há sete anos e vê nesta partida a oportunidade de encostar de vez no G-4 da competição. Neste momento, aparece na sexta colocação, com 28 pontos, seis a menos que o quarto colocado Grêmio.


ESPN

Um comentário:

  1. Olá, amigos do São Paulo Futebol Clube!
    Bacana a página de vocês, podemos trocar links como forma de parceria, visando a divulgação e o crescimento de ambos os blogs?

    Tornei-me seguidor aqui no blog. Aproveito e convido a seguir também o FuteB.R.O.N.C.A.! em nosso blog, curtir nossa FanPage no Facebook e nos acompanhar no Twitter.

    Aguardo contato pelo email: blogfutebronca@gmail.com ou, se preferirem, pelo link "BOCA NO TROMBONE" na página inicial do site.

    Fico no aguardo,
    Saudações,
    Luiz Fernando Vétere

    ResponderExcluir