sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Diretor entrega cargo, e Tricolor quer mudar departamento de marketing


Presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)


O São Paulo está no mercado em busca de um diretor de marketing remunerado. Rogê David, que ocupava essa função desde o segundo semestre de 2011, entregou seu cargo ao presidente Juvenal Juvêncio, sob alegação de que não estava conseguindo conciliar o trabalho no Morumbi com o de sua empresa. Enquanto ninguém assume o cargo, a função ficará com o vice-presidente de marketing, Júlio Casares, que trabalhou na função de Rogê entre 2002 e 2008.
A meta agora é buscar um profissional que possa se dedicar exclusivamente ao clube do Morumbi, principalmente no momento em que o estádio passa por reformas e inicia a construção de sua arena multiuso e sua cobertura. O nome de consenso da diretoria é o do publicitário Rui Branquinho, que, no entanto, não tem como trabalhar da maneira que o Tricolor espera, ou seja, dedicando-se exclusivamente ao clube.
O novo diretor de marketing, quando contratado, buscará um patrocinador para o clube. O espaço na camisa ficou vago com a saída da BMG no início do ano. O São Paulo quer arrecadar R$ 20 milhões por um ano de contrato, mas as ofertas que recebeu até o momento não chegam nem perto desse valor. A melhor proposta foi de R$ 12 milhões. 
Fonte : Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário