terça-feira, 7 de agosto de 2012

Noticias do São Paulo

Lucas :

A venda de Lucas deve ser anunciada depois das Olimpíadas , São Paulo já aceitou vendê-lo para o time Francês . Mas o jogador só deve ser apresentado no começo do ano que vem , já que o clube da França estourou a cota de extracomunitários.

PSG iria pagar mais 113 milhões à vista (São Paulo teria direito a R$ 78 milhões e o resto seria do Lucas que tem 30 % do seus direitos econômicos) , e apresentar o meia-atacante logo após terminasse a participação da seleção nos jogos Olimpícos   .
Ontem diretor do Paris Saint Germain , Leornado , teve uma conversa com Juvenal para tentar o convencer a liberar o jogador imediatamente . 

Mas o presidente São Paulino por sua vez disse que não teria o que fazer com dinheiro que iria receber na venda do Lucas , já que janela de transferências para trazer jogadores de fora está fechada e no Brasil não teria tantas opções .

Patrocínio Master :

Com a falta de um patrocinador , complica a vida financeira do São Paulo como também acontece com outros clubes . Mas venda do Lucas compensaria essa falta , já que dificilmente São Paulo conseguirá o patrocinador ainda esse ano .

Reforma do Morumbi : projeto de reforma está no último estágio, quando a Prefeitura faz algumas exigências pontuais para conceder o alvará. De acordo com a coluna De Primado Lancenet, a Prefeitura fez 9 exigências, das quais o clube já cumpriu duas. Entre as sete questões que restam consta um atestado da Aeronáutica de que a cobertura do estádio não interefere no tráfego aéreo. 

Blog Do Navarro

Reforço : 

Com a saída de Lucas , o São Paulo irá atrás de um substituto segundo o Diário de S.Paulo e esse jogador seria Montillo que é sonho antigo do clube , e ano passado quase foi parar no Morumbi .

Na oportunidade, o Tricolor topava pagar R$ 14,5 milhões, além de ceder três jogadores  por empréstimo – de uma longa  lista  de opções –   à Raposa até o fim do ano. A oferta balançou os cruzeirenses, porém Gilvan de Pinho Tavares não topou o negócio porque havia acabado de assumir a presidência e temia se queimar com a torcida.

Na opinião de Juvenal e do auxiliar técnico Milton Cruz, Montillo cairia como uma luva no time por causa de seu estilo agressivo. O fato de ser argentino, falar espanhol e ter experiência no exterior ajudaria numa eventual Libertadores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário