quarta-feira, 16 de maio de 2012

Morumbi vira sombra para estádios da Copa das Confederações atrasados


Antes de Ricardo Teixeira deixar a CBF, o São Paulo trabalhava com a informação de que pelo menos dois estádios não ficariam prontos para a Copa das Confederações.
A previsão de problemas se confirmou e a Fifa já pensa em reduzir de seis para quatro as arenas na competição no ano que vem, como mostra o blog do colega Juca Kfouri.
Antes, os são-paulinos se contentavam em fazer Teixeira e o COL passarem pelo constrangimento de explicar ao mundo o motivo para São Paulo estar fora do torneio, com o Morumbi reformado à disposição.
Agora, porém, o jogo político mudou. Com o são-paulino José Maria Marin no lugar de Teixeira e o novo melhor amigo Marco Polo Del Nero na Fifa e no COL, os tricolores viram as chances de o Morumbi entrar no torneio aumentarem, graças aos atrasos dos selecionados, principalmente o estádio de Recife.
Basta Del Nero convencer a Fifa de que melhor do que reduzir o número de arenas é testar a estrutura da cidade de abertura do Mundial. Não é um sonho impossível para quem já viu Teixeira sair do caminho.
Blog do Perrone, Uol

Um comentário:

  1. eu diria mais, como todos sabem o tal do galinhão eh pura falcatrua, basta alguem mecher na justiça um pouquinho pra embargar essa merda de obra, ai kaputz, cai um abertura de copa do mundo no colo do moruntri.

    ResponderExcluir