sexta-feira, 11 de maio de 2012

Leão vê "desconforto grande" com convocados para a seleção e pede reforços


A convocação para a seleção brasileira foi um dos temas da coletiva do técnico Emerson Leão nesta sexta-feira no São Paulo, que teve dois atletas convocados por Mano Menezes (Lucas e Casemiro). O treinador falou em “desconforto grande” com as perdas e pediu peças de reposição para a diretoria.
“Quando você tem alguns jogadores convocados para seleção do seu país, faz falta. Quando tem pouco substituto, também faz. Quando estão em um grupo seleto, mais ainda. Ficamos em um desconforto grande e vamos ver o que conseguimos”. 
Lucas e Casemiro foram chamados para os amistosos contra as seleções da Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30), México (3) e Argentina (9). A posição que mais preocupa o treinador é a de volante, porque ele não tem peças de reposição.
Fabrício e Wellington estão a um longo tempo no Reffis. Mas Leão confessou que a maior preocupação dele no momento é com o caso do volante Denilson, que deve retornar de empréstimo para o Arsenal.
Em papo informal com os jornalistas, o treinador se colocou a disposição até para falar com o técnico do clube inglês Arsene Wenger (com quem dirigiu junto uma seleção All Star no Japão em 1995) para pedir a renovação de empréstimo do jogador.
A expectativa no São Paulo é de que a dupla convocada perca três partidas no Brasileirão. Mas o Tricolor diz ter a confirmação da CBF de que Lucas e Casemiro não serão desfalques nas quartas e em caso de o time se classificar para a semifinal da Copa do Brasil.
 
                               Fonte : UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário