quinta-feira, 24 de maio de 2012

À 'disposição' do Tottenham, Bruno Uvini prefere jogar no São Paulo



Após avaliar Bruno Uvini em treinos e amistosos pelo seu time B por três meses, o Tottenham só precisa depositar o valor afixado em contrato até a próxima quinta-feira para ter o zagueiro em definitivo. Mas o defensor, animado por ter sido titular nessa quarta-feira, deseja continuar no São Paulo se continuar recebendo chances.


“Se tiver oportunidade de jogar no São Paulo, quero ficar. É onde me sinto bem e gosto de jogar”, falou o defensor. “Eles ainda têm a opção de compra e estamos em uma fase de indecisão, mas estou muito feliz no São Paulo.”

O jogador já partiu com Lucas e Casemiro para se apresentar à Seleção Brasileira que enfrenta a Dinamarca em amistoso na Alemanha neste sábado. E viajou empolgado por ter sido titular após menos de duas semanas treinando com no CT da Barra Funda depois de voltar da Inglaterra. 



“Foi importante essa partida antes de ir para a Seleção. A cada jogo, vou pegando mais confiança, fazendo mais coisas. Acredito que, com uma sequência de jogos, vou evoluir cada vez mais. O momento é bom, pois chego na Seleção confiante e com ritmo”, vibrou, bastante animado pela nova oportunidade no clube que o formou.


“Até falei com minha mãe que superou as expectativas. Foi um bom tempo sem jogar, mas não senti muito a falta de ritmo porque estava treinando na Inglaterra em um ritmo forte, fazendo amistosos toda semana. Aos poucos vou melhorar meu entrosamento”, apontou o jogador, que não atuava em uma partida oficial desde 19 de novembro, em vitória sobre o América-MG pelo Brasileiro do ano passado.


“Fiquei muito feliz por ter retornado em um jogo importante e ter ajudado a buscar a classificação. O São Paulo sempre manteve as portas abertas para mim e já me deu uma oportunidade. É um sonho e um orgulho estar aqui. Se for para ter a possibilidade de continuar jogando, pretendo ficar”, insistiu.


Opinião : 


Gostei da atuação dele contra o Goiás , mais percebi que estava sem ritmo . Mais depois de treinar e voltar a a forma fisica , pode ser uma peça útil ao São Paulo . 

Bruno Uvini tem qualidade , é um bom zagueiro e melhor que Edson Silva e Paulo Miranda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário