quarta-feira, 16 de maio de 2012

Diretoria do São Paulo não quer ajuda de Leão em contratações .


Vice de futebol reitera que decisões são tomadas pelos cartolas e diz que Leão não precisa ligar para técnico do Arsenal
Em cada entrevista coletiva, Emerson Leão deixa claro que não é consultado para contratações. Todas as decisões são tomadas pela diretoria de futebol. O treinador, no entanto, pede publicamente mais reforços para o início de disputa do Campeonato Brasileiro.
Na chegada da delegação são-paulina ao Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol, foi questionado sobre os pedidos de Leão, e respondeu:
- No São Paulo, as decisões sobre contratações sempre foram feitas pela diretoria. Quando entendermos que o time precisa de reforços, iremos contratar.
O dirigente vê o elenco como bom, mas lamenta os jogadores que estão no departamento médico. Uma das posições mais carentes no elenco é no meio de campo. Isso porque Denilson, por enquanto, voltará ao Arsenal (ING) no dia 31 de junho, Wellington está lesionado e voltará só no segundo semestre e Fabrício ainda não conseguiu ter uma sequência em campo.
Leão quer a permanência de Denilson e declarou conhecer Arsène Wenger, técnico do clube inglês. Por isso, não descartou ligar para ajudar na difícil negociação. João Paulo de Jesus Lopes, no entanto, não quer auxílio:
- Nós também conhecemos. Não precisa.
O dirigente quando questionado sobre a relação com o treinador, afirmou que o clima é bom:
- Se não estivesse, ele teria sido demitido ou teria pedido demissão, já que vocês conhecem a personalidade do Leão. Se ele continua, é porque está bom.
Bruno Quaresma, Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário