quinta-feira, 3 de maio de 2012

Empresário de Paulo Miranda garante que zagueiro segue no São Paulo


Defensor só deve voltar a ser relacionado em dois ou três jogos. Conversa na tarde desta quinta garantiu a permanência do jogador
Depois de Paulo Miranda ser barrado pela diretoria do São Paulo, Bruno Balsinelli, empresário do zagueiro, entrou em contato com o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes. Foi o diretor quem conduziu a negociação ano passado.
A intenção do agente foi saber como fica a situação do seu cliente, que treina com o grupo na tarde desta quinta-feira:
- Conversamos e está tudo certo. O Paulo segue no São Paulo, clube que gosta e tem carinho. Ele já teve duas propostas, mas quer continuar onde está. Dois clubes brasileiros me procuraram.
- Ele deve voltar a jogar em duas ou três partidas. Este tempo será bom, já que vinha com problema nas costas, que o incomodava. Chegou até a entrar em campo no sacríficio - completou Bruno.
A reportagem do LANCENET! entrou em contato com o departamento médico do São Paulo. Paulo Miranda já sentiu dores nas costas, mas há mais de 15 dias não reclama do problema. Fez tratamento, chegou a ficar fora de alguns treinos no campo, e também recebeu injeção de antiinflamatório como parte da recuperação. A reportagem tentou contato com João Paulo, que não atendeu e nem retornou as ligações.


Fonte : Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário