terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sem Roger Carvalho, São Paulo procura outro camisa 3 e deve manter Bruno Uvini

Emprestado na manhã desta segunda-feira ao Genoa, após ser aprovado nos exames médicos do clube italiano, o zagueiro Roger Carvalho, do Figueirense, não vestirá a camisa 3 do São Paulo em 2012. Conforme tínhamos informado anteriormente, o número estava reservado caso o atleta não acertasse com nenhum clube do exterior até o dia 31, data do fechamento do mercado internacional.
Com isso, a diretoria do São Paulo corre contra o tempo para acertar a contratação de outro atleta para a posição, e enquanto isso não acontece, o capitão da Seleção Brasileira Sub-20, Bruno Uvini, segue no elenco tricolor. Apesar de muito dizerem que ele estava vendido ao mesmo Genoa por 4 milhões de euros, o atleta segue no clube até uma definição sobre a contratação ou não de um novo beque.
O que pegou muito na não ida, até o momento (é verdade), de Uvini para o Genoa é sim a negociação dos italianos com Roger Carvalho e também com histórico negativo do time com os últimos brasileiros que por lá passaram, o que deixou o São Paulo com um pé atrás nessa transação. Jean Chera, que saiu do Santos e foi para à Itália, não recebeu até hoje os valores salariais prometidos pelos dirigentes, que o fez vir para o Flamengo. Zé Love é outro exemplo, que sequer jogou e está indo para o West Ham.
Resumindo: Uvini não faz parte dos planos de Leão, mas ficará no clube para qualquer problema imediato, ou até o São Paulo acertar a contratação do tão desejado camisa 3.
Fonte : Luiz Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário