segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

São Paulo espera fim da janela para contratar Roger Carvalho



Apesar das contratações de Paulo Miranda e Edson Silva, o São Paulo reservou sua camisa 3 para um jogador que chegue com status de titular da defesa. Isso pode acontecer já na próxima semana.
Roger Carvalho agradou ao clube durante o Brasileirão, pelo Figueirense, quando era companheiro de Edson. Tanto que chamou atenção dos europeus. Por enquanto, as ofertas são de clubes menores. Ele e seu empresário, Eduardo Uram, vão decidir se vale a pena atuar num centro de menor visibilidade ou defender o São Paulo para tentar se valorizar.
Uram tem ótimo relacionamento com o clube paulista. Recentemente negociou o lateral-esquerdo Cortês e o meia Maicon. Ele e a diretoria tricolor já conversaram sobre o zagueiro e, se até o dia 31, quando se fecha a janela europeia de contratações, ele continuar no Figueirense, a chance de um acerto é grande.
Outro que desperta interesse do São Paulo é Breno, do Bayern de Munique (ALE). Mas sua contratação divide opiniões. Por ter sido, até agora, a principal revelação do CT de Cotia, o zagueiro é queridinho do presidente Juvenal Juvêncio.
Desde antes do polêmico incêndio em sua casa na Alemanha, pelo qual foi acusado e chegou a ser preso, Breno já tinha um acordo para voltar ao Tricolor no fim de seu contrato, no meio de 2012. Porém, o comportamento e a má forma física de quem pouco jogou nos últimos quatro anos causam receio.
Juvenal acha que, com alegria, Breno pode recuperar seu futebol e trazer espírito guerreiro. Mas Roger Carvalho está mais perto da 3.



Nenhum comentário:

Postar um comentário