segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Perto de sair do Tricolor, Bruno Uvini vai à Itália para retirar o passaporte




Ao mesmo passo em que corre atrás de reforços, o São Paulo sabe que pode perder mais atletas no início da temporada 2012. Na noite desta segunda-feira, o zagueiro Bruno Uvini, que foi capitão da Seleção Brasileira que conquistou o Mundial sub-20, disputado na Colômbia em agosto do ano passado, embarcou para a Itália. Lá, ele vai retirar o seu passaporte de atleta comunitário.
Empresariado por Juan Figer, o jogador é alvo de clubes italianos e pode deixar a equipe do Morumbi.
Revelado no CT de Cotia, Bruno Uvini nunca conseguiu espaço na equipe profissional. Tanto que, até agora, só disputou seis partidas. No domingo, como Paulo Miranda estava vetado pelo departamento médico, ele chegou a ser relacionado por Emerson Leão, mas foi cortado do banco de reservas.
O São Paulo detém 50% dos direitos federativos do jogador. A outra metade pertence ao empresário Abílio Diniz e ao Grupo Pão de Açúcar. O Genoa já mostrou interesse no jogador e poderia pagar até € 4 milhões (R$ 9,2 milhões). Caso a proposta realmente se oficialize, o Tricolor não colocará empecilhos para liberar o defensor de 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário