terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Henrique deve deixar o São Paulo até o fim de janeiro


Atacante agora pode ser negociado em definitivo para o clube da Inglaterra. Ele treinou nesta segunda com o restante do elenco
Mesmo com recusa da Federação Inglesa, o atacante Henrique deve deixar o São Paulo até o fim deste mês. Apesar do jogador ter conseguido autorização no passaporte, a negociação emperrou nos trâmites burocráticos da federação, e agora pode ser negociado em definitivo para o Queen Park Rangers (ING). O clube inglês, mesmo com o imbróglio, demonstrou interesse em contratá-lo.
Na manhã desta terça-feira, o atacante apareceu no CT da Barra Funda e treinou com o elenco. A presença do atleta surpreendeu até mesmo o técnico Emerson Leão.
- O Henrique apareceu hoje aí, foi uma surpresa também, são coisas que acontecem. Ai eu falei: 'o que foi' e ele disse, 'não sai ainda professor, mas até o final do mês sai. Então até o final do mês vamos treiná-lo, vamos nos dedicar a ele, orientá-lo e agora ele já mudou de vida, está casado - afirmou Leão durante coletiva de imprensa.
A princípio, Henrique seria emprestado por um ano e meio para o clube da Inglaterra, pelo valor de 500 mil euros. Em processo de negociação, o são-paulino foi poupado dos coletivos na última semana para não correr risco de se lesionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário